analista de crm júnior

Responsabilidades:

  • Apoiar na gestão da base de dados de clientes e leads, garantindo a qualidade e atualização das informações;
  • Executar campanhas de relacionamento e comunicação com clientes via e-mail marketing, SMS, WhatsApp e outros canais;
  • Monitorar e analisar indicadores de performance das campanhas (taxa de abertura, cliques, conversões, etc.);
  • Auxiliar na segmentação de públicos e na personalização de mensagens conforme o perfil e jornada do cliente;
  • Colaborar com as áreas de Vendas e Atendimento para garantir uma experiência integrada e eficiente;
  • Apoiar na implementação e uso de ferramentas de CRM (como RD Station, Salesforce, HubSpot, etc.);
  • Elaborar relatórios e dashboards para acompanhamento de resultados e oportunidades de melhoria.

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Administração, Comunicação.
  • Conhecimento básico em ferramentas de CRM e automação de marketing;
  • Boa capacidade analítica e atenção aos detalhes;
  • Facilidade de comunicação e trabalho em equipe;
  • Desejável conhecimento em Excel, Power BI e noções de jornada do cliente.

Diferenciais:

  • Experiência prévia com CRM no setor imobiliário ou construção civil;

Diversidade e Inclusão
Todas as nossas vagas são extensivas a pessoas com deficiência (PCD)

Contrato: CLT
Cidade: Belo Horizonte
Departamento: Marketing

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Tipo(s) permitido(s): .pdf, .doc, .docx
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